02 julho, 2009

Para que conste...

Que o voto é o alicerce das democracias, que os tribunais são o garante da defesa dos direitos das pessoas, que qualquer instituição pode interpretar as regras na defesa dos seus objectivos desde que dentro dos estatutos, que o mundo é livre, que as pessoas são honestas e desinteressadas, que o futebol se ganha dentro das quatro linhas, que os árbitros são humanos e não incompetentes e corruptos, que um clube que financia os outros todos com as receitas de bilheteira seja o mais prejudicado por esses clubes, em favor de um clube que os obriga, que o mundo é redondo e que é o planeta que gira à volta do sol... Galileu enganou-se em muitas verdades nesta não, porque que a terra girava já os bêbados sabiam disso há séculos, quanto às outras verdades escondidas continuamos a rir à gargalhada com estes galileus oportunos do costume... Nos tribunais a justiça tarda e falha muitas vezes mas no tribunal da luz ela é implacável. Foi um conselho, um aviso e um desabafo...

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Sou estudante da Cardiff Business School e nos últimos dias investiguei junto da secretaria da escola o alegado MBA de Bruno Carvalho.

    Achava estranho que na intranet da escola não houvesse qq referência a esse estudante... e fiquei ainda mais surpreendido de na secretária também ninguém saber quem é esse senhor.

    Seria bom que Bruno Carvalho apresenta-se prova da frequência no MBA da CarBS.

    ResponderEliminar