21 setembro, 2009

Análise Isenta de Imposto

Que fique bem claro, nós benfiquistas não gostamos de penaltis, nem contra nem a favor, quer sejam bem ou mal assinalados. Mas há um exercício que eu gostaria de propor aos nossos adversários que sofrem muito de azia quando o Benfica não é prejudicado. Nós também estamos incrédulos, porque chegou o dia em que o Jorge Sousa marcou um penalti decisivo ao glorioso. Aleluia!
A cada lance duvidoso do meu clube eu substituo sempre o jogador em causa por um jogador adversário e depois comparo com lances idênticos que já se passaram com esses mesmos jogadores. Isso dá-me um distanciamento em relação ao fanatismo pelo meu clube e um princípio de isenção de que não abdico. Ora bem, então façam lá esse esforço, substituam o Aimar pelo Liedson ou pelo Lisandro. Vêm, não custa nada, o penalti é indiscutível. E já que a isenção não paga imposto lembrem-se de que a regra não é a de se chegar primeiro à bola, mas sim chegar à bola sem comprometer a integridade física do adversário, porque se fosse no meio campo aquele lance era para amarelo e se fosse o David Luiz a fazer aquilo tenho cá para mim que vinha para a rua. Enfim, mas porque é que nós, benfiquistas, temos de explicar tudo muito bem espremidinho como se os nossos adversários fossem muito burros, há coisas do arco da velha…Parece que temos sempre de justificar o injustificável, porque a superioridade foi inquestionável e a vitória indiscutível.

2 comentários:

  1. mais nada amigo tudo dito e certinho...

    ResponderEliminar
  2. Brilhante.
    Continue, caro Benfiquista, continue a denunciar como denuncia, com factos e contra factos não há argumentos!
    É penalti flagrante.
    A surpresa está em ser Jorge Sousa a marcá-lo.
    Não sei se, para o ano, será o primeiro. A menos que ainda venha fazer compensações, lá para mais tarde!

    ResponderEliminar