02 agosto, 2010

quem me explica..

o benfica é um clube grande e um grande clube, poucos há assim, ponto final parágrafo

se um clube assim quiser mesmo um jogador será que não consegue?.. ainda para mais quando esse jogador já faz parte do plantel com contracto assinado?...

1 comentário:

  1. Vamos tentar dar uma ajudinha (não por ter assistido ao negócio e consequentemente ter todos os factos - vamos apenas especular).
    Não tenho dúvida que existe um contracto entre o Ramires e o Benfica, mas também suspeito que para além deste contracto existe um outro com os empresários e esse vigora sobre o anterior. Estou plenamente convencido que o Ramires veio com a garantia de apenas uma época (máximo duas) mas como os empresários sabiam do valor do jogador deviam ter exigido a recompra dos 50% logo à partida dando a oportunidade ao Benfica de beneficiar de 50% dos lucros. Supondo que o jogador é vendido por 22M o lucro líquido do Benfica rondará os 9.5. Tomara eu que o Benfica fizesse 3 ou 4 negócios destes por ano pois para além do lucro que é substancial usufruiu dos serviços de um grande jogador! O Benfica podia tentar comprar a totalidade do passe mas os 50% que faltam custariam no mínimo 11M. Para além deste custo o Benfica teria de se aproximar substancialmente do salário que o Ramires terá sido prometido e essa poderia ser a bomba atómica que poderia rebentar com a armonia do balneário.
    Esta é a opinião de um Benfiquista que detesta a crítica, principalmente aquela que dá dicas aos nossos inimigos para nos atacar. Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar