18 novembro, 2009

Um raspanete

Que não hajam duvidas, euforia não tem nada a ver com falta de humildade ou de dignidade profissional. Podemos ter a certeza de que somos os maiores, de que temos provado ser os melhores, de continuarmos a lutar pela nossa verdade, mas que ninguém duvide que, quanto mais respeitarmos o adversário, mais hipóteses temos de o vencer. Ganhar jogos antes deles acontecerem nunca foi uma boa táctica e parece-me que existem grandes adeptos e bloguistas que teimam em fazer o trabalho contrário ao que a direcção e técnicos têm feito. Confiarmos nas nossas capacidades e estarmos seguros da nossa força não pode ser traduzido com uma atitude de ridicularizar os adversários e de antecipar resultados. A história do glorioso é feita de vitórias por demonstrarmos ser melhores e não de ganharmos porque os outros são fracos, esta é a nossa diferença e é por isto que construímos adeptos entre os nossos adversários, que nos odeiam, que nos criticam mas que não conseguem ignorar a nossa grandeza e que nos fazem ainda maiores.

11 novembro, 2009

Até sempre, Robert Enke!...

Poucas palavras que o silêncio é de ouro. Corre-nos na medula o frio da tua despedida, até sempre amigo. Obrigado por tudo o que nos deste, obrigado ao Benfica por nos ter dado a oportunidade de te ter conhecido. Não sei se foste cobarde ou o mais forte dos corajosos, uma coisa é certa, eras um guerreiro e farás parte da nossa família, para além desta vida... Entrega um abraço ao Fehér… Um grande abraço, meu querido.

05 novembro, 2009

Vídeo-Pensamento…

No mínimo, interessante, para não dizer outra coisa. Tanto em Alcochete, no jogo de juniores do ano passado, como em Braga, este ano, as câmaras provam que foram os adeptos e a equipa do Benfica os agredidos. E ainda assim fomos nós os punidos, pelo que não se viu… Cá para mim andam a obrigar-nos a fazer as coisas às escondidas e que vontade dá de não voltar a ver essa gente que anda no futebol…

04 novembro, 2009

já agora, uma coisa importante

Num país em que os anti-benfiquistas são quase tantos como os benfiquistas aqui fica um post, retirado do ndrangheta... Coisas importantes, digo eu, uma coisa é certa se alguém não mostrar as imagens é porque tem muito a esconder.
Wednesday, November 4, 2009
Vídeo vigilância

"Há imagens do que se passou dentro do túnel de Braga.

As imagens são geridas pela empresa de segurança 2045.

Seguranças da 2045 estão implicados nas agressões a TODA a equipa do Benfica.

Será que as ditas imagens alguma vez serão visionadas?

Há queixas-crime por parte do Benfica entregues na PSP, logo é RESPONSABILIDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO ter de certificar-se que material probatório não desaparece.

Gostava que tanto os leitores como os gestores de blogs maiores circulassem este post. A verdade dos factos e o Estado de Direito a isso obrigam. Quem vai assumir a responsabilidade pelo não apuramento cabal dos factos? "
Posted by piazzanuova at 11:54